A empresa de dedetização é o resultado do esforço conjunto, do comprometimento da direção, gerência e supervisão dos funcionários, na busca pela evolução técnica e tecnológica, visando sempre a satisfação de nossos clientes.
Nossa empresa atua em parceria com o cliente orientando e direcionando as ações relativas ao Controle de Pragas (PROCIP), a dedetização, a desratização, a descupinização, sempre pautados em padrões e normas internacionais.
Temos o compromisso em manter a qualidade higiênico sanitária dos produtos que utilizamos diariamente, visando a preservação da saúde das pessoas e também o meio ambiente.
Nossa frota segue a Legislação RDC 18, para transportar produtos químicos, visando oferecer maior segurança aos seus colaboradores.
A PROTECH está constantemente reavaliando a necessidade de criação de novos pontos de apoio, visando oferecer aos nossos clientes, um suporte logístico adequado, para melhorar ainda mais a agilidade em nosso atendimento.
A PROTECH desenvolveu técnicas para estabelecer uma nova fase no Controle Integrado de Pragas, apresentando um programa completo, garantindo a segurança, a qualidade de vida, a ecologia e a eficiência.
A PROTECH possui tecnologias de alta qualidade e de última geração, desenvolvidas e baseadas em padrões internacionais de segurança e fundamentadas nos princípios e exigências dos Sistemas de Qualidade (NBR – ISO 9000, GMP/BPF, 5S e HACCP) e está também enquadrada dentro das exigências federais (Resolução nº18 – ANVISA) e estaduais (CVS/SP Nº 9).
Filiada aos mais importantes órgãos nacionais e internacionais que normatizam o controle de pragas como:
CREA: Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia
APRAG: Associação Paulista dos Controladores de Pragas do Estado de São Paulo
CETESB: Companhia Ambiental do Estado de São Paulo
ANVISA: Agência Nacional de Vigilância Sanitária
A PROTECH desenvolveu técnicas para estabelecer uma nova fase no Controle de Pragas, apresentando um programa completo, garantindo a segurança, a qualidade de vida, a ecologia e a eficiência.